A Fiat apresentou a segunda geração do Palio, que ficou maior, passou por face-lift, herdou traços de outros modelos da marca e mudou até de assinatura - a palavra "Palio" na traseira agora se escreve com um "P" estilizado.
O hatchback está mais moderno, como na dianteira, cujo friso cromado que carrega o emblema veio do compacto 500, e os faróis lembram os fo Punto. Na lateral, destaque para o friso que percorre toda a carroceria. Já na traseira, as lanternas foram alongadas e invadem a área do vidro.
O Palio cresceu nas três direções - comprimento, altura e largura -, o que permite maior espaço interno graças ao entre-eixos que foi aumentado em 5 cm. O espaço para as pernas dos ocupantes do banco traseiro ficou 10 cm maior. O porta-malas agora comporta 280 litros ante 275 da geração anterior.
No interior, destaque para o painel com diferentes materiais e texturas, bancos, painéis das portas e quadro de instrumentos novos, além da personalização de cada versão.
A nova geração do hatch será vendida em seis versões de acabamento, resultado da combinação de três motores, dois câmbios e três padrões de estilo: Attractive (console preto), Essence (detalhes em cinza) e Sporting (friso e mostradores em vermelho).
A Attractive 1.0 (EVO Flex, 75 cv), de entrada, já conta com computador de bordo, direção hidráulica, maçanetas, para-choques e retrovisores na cor da carroceria, desembaçador traseiro, abertura interna do porta-malas, tanque de combustível, entre outros. Já a Attractive com motor 1.4 (EVO Flex 88 cv) acrescenta vidros e travas elétricos, apoio de cabeça traseiro, chave-canivete, faróis de neblina e volante com regulagem de altura.
A intermediária Essence, somente com motor 1.6 16V (E.Torq de 117 cv), vem de série com ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura e luzes de leitura dianteiras. A Essence com câmbio Dualogic vem com piloto automático e, opcionalmente, trocas por meio de borboletas no volante.
Já a Sporting, topo de linha, também com motor 1.6, vem equipada com saias esportivas, duas saídas de escape cromadas, rodas aro 16, spoiler traseiro e volante em couro. Assim como na Essence, a opção pela transmissão Dualogic também tem piloto automático e borboletas para trocas como opcional.
Entre os itens que podem ser adquiridos opcionalmente estão freios ABS, airbag duplo, apoio para o braço no banco do motorista, espelho retrovisor interno eletrocrômico, kit de parafusos anti-furto para as rodas, MP3 com Bluetooth e entrada USB, retrovisores externos elétricos, sensor de chuva, sensor crepuscular, volante em couro com comandos do rádio e vidros elétricos traseiros.
Confira a tabela de preços do Novo Palio:
Palio Attractive 1.0: R$ 30.990
Palio Attractive 1.4: R$ 34.290
Palio Essence 1.6: R$ 37.990
Palio Essence 1.6 Dualogic: R$ 40.490
Palio Sporting 1.6: R$ 39.990
Palio Sporting Dualogic: R$ 42.490
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Novo Fiat Palio
Postado por
superlinksteste
|
às
15:28
|
Marcadores:
Carros
|
Estou lendo: Novo Fiat PalioTweet this!
| Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário