Demi Moore, 49, não resistiu à traição de Ashton Kutcher, 33, flagrado por uma revista de fofoca americana com uma modelo de vinte e poucos anos na noite em que ambos completavam seis anos de casamento.
Em comunicado distribuído nesta quinta-feira à imprensa, Demi Moore diz que tem "valores e votos" a preservar. "É com grande tristeza e coração pesado que eu decidi acabar com meu casamento de seis anos com Ashton”, diz a atriz no texto. "Como uma mulher, uma mãe e uma esposa, existem certos valores e votos que considero sagrados e é nesse espírito que eu escolhi seguir em frente com minha vida.” A atriz ainda pede privacidade. "Esse é um tempo novo para mim e para a minha família e, por isso, eu peço a mesma compaixão e privacidade que eu daria a qualquer um que passasse pela mesma situação."
O ator, que vinha usando menos o Twitter @APLUSK a pedido da mulher, com quem tentava se reconciliar, foi à rede social para lamentar o fim da relação. "Eu sempre vou amar o tempo que passei com Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis no mundo e, infelizmente, algumas vezes ele falha."
A traição de Ashton Kutcher virou notícia no final de setembro. Na tentativa de salvar o casamento, o casal, que segue a cabala, chegou a acampar no Dia do Perdão judaico. O divórcio, que envolve duas grandes fortunas, deve movimentar um total de 290 milhões de dólares.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Demi Moore termina casamento com Ashton Kutcher
Postado por
superlinksteste
|
às
16:03
|
Marcadores:
Ti ti ti
|
Estou lendo: Demi Moore termina casamento com Ashton KutcherTweet this!
| Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário