Um dos principais nomes da modalidade, Anderson Silva não vai poder acompanhar o torneio na Califórnia e também não estará no Brasil no dia da luta. Ele fará parte da programação da TV Globo com explicações sobre o MMA, mas, no dia 12, o campeão mundial dos pesos médios terá que cumprir um compromisso nos EUA assumido anteriormente pelo UFC.
O ponto alto será a disputa do título dos pesos pesados entre o brasileiro Junior Cigano e o americano de origem mexicana Cain Velasquez, que é o atual campeão. A luta principal será transmitida ao vivo, a partir de 0h25m (de Brasília).
Chamada UFC Combate:
Além da luta de Junior Cigano e Cain Velasquez, o UFC Califórnia terá outras nove disputas, que serão transmitidas ao vivo pelo Canal por assinatura Premiere Combate:
Clay Guida x Ben Henderson
Dustin Poirier x Pablo Garza
Cub Swanson x Ricardo Lamas
Damarques Johnson x Clay Harvison
Norifumi Yamamoto x Darren Uyenoyama
Mackens Semerzier x Robert Peralta
Alex Caceres x Cole Escovedo
Mike Pierce x Paul Bradley
Aaron Rosa x Matt Lucas
*O excesso de sangue sempre foi a maior preocupação da Globo desde que comprou os direitos de exibição do UFC para a TV aberta. A direção de esporte da emissora recebeu a missão de “maquiar” a pancadaria nos programas esportivos, nos telejornais da manhã e do início da tarde e nos programas de variedades, em razão da audiência infantil e feminina.
0 comentários:
Postar um comentário