Latino voltou a comentar em seu Twitter @latinofesta a ação conjunta entre a Polícia Federal, Receita Federal e o Ministério Público para desmarcarar uma quadrilha internacional suspeita de explorar máquinas caça-níqueis e especializada na importação de veículos de luxo de várias marcas.
Durante a operação, batizada como Black Ops, o cantor teve um de seus carros importados, um Porche Panamera, avaliado em R$ 340 mil - apreendido pela polícia.
Segundo o artista, ele não sabia que o veículo poderia ser fruto de um crime. "Estão me intimando antes da própria Justiça! SURREAL! Lembrando que não cabe a mim fiscalizar agências de carros, pagamos impostos para isso, né?", questionou.
Latino ainda disse que pretende colaborar com o que for necessário. "Trabalhei e trabalho muito para poder alcançar os meus sonhos. Sou vítima disso tudo. Paguei preço de mercado no veículo que adquiri como 0 Km. Estarei sempre colaborando com a policia e com a Justiça. Não tenho responsabilidade nesse episódio", garantiu.
Ainda no microblog, o cantor fez um desabafo e admitiu estar chateado com a situação. "Estou triste pela apreensão do carro que é meu xodó. Mas fico feliz que a PF e a Justiça tenham levantado tudo isso para que outras pessoas não passem pelo o que estou passando. Vou contribuir com tudo o que eu puder.THIS IS BRASIL!!! Obrigado pelo carinho de todos", finalizou.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Latino sobre carro apreendido: - É o meu xodó
Postado por
superlinksteste
|
às
05:08
|
Marcadores:
Ti ti ti
|
Estou lendo: Latino sobre carro apreendido: - É o meu xodóTweet this!
| Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário